Vasco não jogará esta semana pela 33ª rodada; partida contra o Cruzeiro será dia 22

Cruzeiro x Vasco da Gama, pela 33ª rodada do Brasileiro, foi adiado devido a um show de Roger Waters no Mineirão.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Botafogo
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Botafogo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Nesta quarta-feira (08), tem início a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Vasco da Gama só volta a campo no próximo domingo (12), contra o América-MG, às 18h30min (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada.

Isso porque o confronto diante do Cruzeiro, referente à rodada atual, será disputado apenas no dia 22 de novembro, às 19h. O adiamento se dá por um show do músico Roger Waters, ex-baixista da banda Pink Floyd, no Mineirão, estádio do jogo, justamente nesta quarta.

Vale ressaltar que Cruzeiro e Vasco estão lutando contra o rebaixamento, e o duelo ganha caráter de decisão. No momento, ambas as equipes têm 37 pontos, mas o Cruzmaltino ocupa o 16º lugar (fora do Z4) por ter uma vitória a mais (10 contra 9). Já a Raposa está na 17ª posição.

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.