Vasco aumenta, e muito, chances de ficar na Série A após vencer o Fluminense; veja
Chances do Vasco da Gama ficar na série A aumentaram com a concincente vitória contra o Fluminense pela 23ª rodada.

As chances do Vasco da Gama ficar na Série A do Campeonato Brasileiro aumentaram, e muito, após a vitória contra o Fluminense. No Estádio Nilton Santos, o time comandado por Ramón Díaz, venceu o Tricolor das Laranjeiras por 4×2 na tarde deste sábado (16).
Com o triunfo, as chances do Vasco permancer na primeira divisão subiram para 45%. Entretando, o Gigante da Colina ainda vê com certa distâncias os adversários nesta luta. Goiás, por exemplo, tem 78,4% de chances de escapara da queda. Bahia e Corinthians surgem na lista com 79,2 e 81,9, respectivamente. O Santos vive situação delicada, com apenas 23,3% de chances de evitar o que pode ser o seu primeiro rebaixamento.
O jogo atrasado contra o América-MG é um dos trufos do Vasco para evitar o rebaixamento, uma vez que o time chega à frente dos mineiros na tabela, e com a confiança elevada em função dos últimos resultados. Os próximos jogos serão decisivos para uma possível arrancada.
Os bons resultados do Vasco neste segundo semestre se devem ao excelente trabalho de Ramón Díaz, que conseguiu dar um padrão de jogo à equipe, diferentemente do que se via sob o comando de Maurício Barbieri. As chegadas de Medel, Vegetti, Rossi e Payet, que ainda não desabrochou com a camisa vascaína também foram essenciais.
Animado, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (21), às 19h, contra o Coritiba, que tem apenas 4,8% de chances de não cair nesta edição do Brasileiro. Lanternas, os paranaesnses conquistaram apenas 14 pontos até aqui. O Gigante tem 20 e ocupa a 18ª colocação.
O time hoje é outro entraram jogadores de um alto nível e com certeza nós não vamos cair , ano que vem com o mesmo técnico e com um melhor planejamento o vascão só vai dá alegria e com outro diretor de futebol também de preferência o Rodrigo Caetano muito competente . Vamo que Vamo Vascão
Vasco é o time da virada e vai dar continuidade na série A do campeonato brasileiro. É a virada com certeza.
Parabéns pela vitória, mas absolutamente nada mudou na situação do Vasco. O time continua tendo que somar 49 pontos, ou seja, vencer todos os jogos em casa e empatar 5 fora de preferência contra Grêmio, Atlético PR, Cruzeiro, Cuiabá e Goiás. Para que as probabilidades do Vasco mudem de fato, como afirma a reportagem, não basta o Vasco vencer, ele tem que vencer o Coritiba e Bahia x Santos empatarem e Goiás perder, aí sim a situação do Vasco muda um pouco para melhor. Essa reportagem é no mínimo irresponsável, até porque na tabela o Vasco e seus concorrentes continuaram no mesmo lugar. Matemática discrepante essa.
SE A SAF COMANDADA PELA 777 NÃO TIVESSE FEITO TANTA MERDA NO INÍCIO DO BR, CONTRATANDO MUITO JOGADORES BOSTAS.
E INSISTINDO EM MANTER
O FILHO DA PUTA DO
BARBIERI, TÉCNICO RUIM DE UMA PORRA, O VASCO ESTARIA BRIGANDO LÁ EM CIMA.
AINDA BEM QUE RESOLVERAM RESPEITAR O GIGANTE DA COLINA E NA ÚLTIMA JANELA, TROUXERAM UM EXCELENTE TREINADOR E JOGADORES Á ALTURA DO VASCO.
AINDA É CEDO, MAS O VASCO É OUTRO TIME.
TEM ORGANIZAÇÃO TÁTICA, SABE O QUE FAZER COM A BOLA E BEM PREPARADO FISICAMENTE.
EM FIM, O VASCO HOJE TEM CARA DE UM TIME DE FUTEBOL, NÃO ÀQUELE TIME DO IMBECIL BARBIERI QUE PARECIA UM MONTE DE DOIDOS CONTRATADOS NUM MANICÔMIO.
AGORA ACREDITAMOS E VAMOS TORCER, O VASCO NÃO CAI E VAI LUTAR POR COISAS MELHORES LÁ EM CIMA DA TABELA.
RAMON DIAZ, ESSE É TÉCNICO DO TAMANHO DO O VASCÃO.
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.😀😀🙏🙏