Vascaínos aparecem em transmissão de RB Leipzig x Manchester City pela Champions

Torcedores ostentaram camisa e escudo do Vasco da Gama durante transmissão do jogo entre Red Bull Leipzig e Manchester City.

Vascaínos aparecem na transmissão de Red Bull Leipzig x Manchester City
Vascaínos aparecem na transmissão de Red Bull Leipzig x Manchester City

Na tarde desta quarta-feira (04), Red Bull Leipzig, da Alemanha, e Manchester City, da Inglaterra, se enfrentaram em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa.

O que isto tem a ver com o Vasco da Gama? O Clube diretamente não, mas um grupo de vascaínos foram flagrados pela transmissão do confronto, estendendo uma camisa e o escudo do Cruzmaltino na Red Bull Arena Leipzig, como pode ser visto na capa da matéria.

Eles foram vistos durante a comemoração de Julian Álvarez, que colocava os ingleses na frente do placar com o 2 a 1. Nos instantes finais, Jérémy Doku marcou o terceiro gol do City, que decretou a vitória da equipe visitante por 3×1.

Com o resultado, o Citizens chegaram a segunda vitória e lideram o Grupo G da Liga dos Campeões com seis pontos, enquanto os alemães, que perderam em casa, ainda estão na segunda colocação, com três. Young Boys, da Suíça, e Estrela Vermelha, da Sérvia, ambos com um ponto, estão em terceiro e quarto, respectivamente.

Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.

5 jogadores que não vingaram no Vasco

Conhecido por revelar grandes talentos, o Vasco da Gama também tem uma extensa lista de jogadores que não vingaram no Clube.

5 goleiros marcantes na história do Vasco

De Moacyr Barbosa a Martin Silva, os goleiros que mais marcaram na história do Vasco da Gama. Veja a lista.

5 jogadores que saíram do Vasco e estão bem

Vários jogadores revelados no Vasco da Gama, ou com passagens pelo Clube, são destaques em outras equipes após saída do Cruzmaltino.