VAR de Vasco x Internacional, Rodrigo Guarizo do Amaral coleciona polêmicas; veja lista
Juiz de São Paulo, Rodrigo Guarizo do Amaral já esteve envolvido em diversos lances duvidosos que acabaram prejudicando o Vasco da Gama.
A bola nem rolou para Vasco da Gama e Internacional, mas as polêmicas já começaram. O responsável pelo VAR do jogo será o árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral, de São Paulo. O juiz tem uma série de lances duvidosos em partidas do Gigante da Colina.
De pênaltis não marcados a gols anulados, Guarizo já tomou decisões que prejudicaram o Clube da Cruz de Malta nos últimos anos. Vale lembrar que o Vasco é um dos times que mais reclama de erros de arbitragem neste Brasileiro.
Veja os lances polêmicos
- Vasco x Bahia – Pênalti não marcado no Léo Mattos e não expulsão de Gregory em solada no Benítez
- Vasco x CSA (2019) – Pênalti não marcado para o Vasco
- Vasco x Flamengo – Gol mal anulado de Germán Cano
- Vasco x CAP – Gol mal anulado de Ribamar
Polêmica em jogo conturbado contra o Sport
Rodrigo Guarizo do Amaral,também estava no VAR na partida contra o Sport, pela 35ª rodada da Série B do ano passado. Na ocasião, ele foi contra a marcação do pênalti em cima do Alex Teixeira. Na análise da jogada, ele havia dito que o meia vascaíno tinha ‘simulado uma falta’.
– Ele (Alex Teixeira) já dobra a perna. Quando ele chega, ele toca na bola, mas claramente já está dobrando a perna buscando simular o pênalti. Ele já vem dobrando a perna.
Na sequência, Guarizo foi alertado pelo assistente Hernani Brumel Vani e mudou de opinião. O Gigante da Colina teve a penalidade marcada a seu favor, convertida por Raniel. O resultado foi fundamental para que o time conseguisse o acesso.
Essa questão de soprador de apito só vai melhorar quando começa aparecer árbitro machucado.
isso vai servir de exemplo pra os demais.
nenhum vai errar mais!
Esses babava tem um grande recurso que é o VAR mais mesmo assim são canalhas
Neste caso ,cabe o Vasco mostrar sua força si é que ainda tem e , vetar o nome deste árbitro .