Vai pro jogo! Jair está confirmado no Vasco para partida contra o São Paulo

Jair foi punido com quatro partidas por expulsão diante do Bahia, mas Vasco da Gama recorreu da decisão do STJD.

Jair comemorando gol contra o Trem-AP
Jair comemorando gol contra o Trem-AP pela Copa do Brasil 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O volante Jair estará à disposição do técnico Ramón Díaz para a partida deste sábado (07), contra o São Paulo. O jurídico do Clube conseguiu um documento do auditor do STJD, Dr. Mauricio Neves da Fonseca, nesta sexta-feira (06), garantindo a presença do volante na partida.

Conforme informação divulgada pelo jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, havia uma dúvida jurídica quanto ao cumprimento parcial da punição para valer o “efeito suspensivo”, mas a questão, ao que tudo indica, já foi resolvida.

Jair foi punido com quatro jogos de suspensão, após ser expulso na partida diante do Bahia, por uma cotovelada desferida em Luciano Juba. O jogador cumpriu a suspensão automática contra o Fluminense e atuou normalmente diante de Coritiba, América e Santos. Contra o Coelho, foi o autor do gol da vitória nos minutos finais.

Depois disso, Jair foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pegou quatro jogos de ganchos, tendo que cumprir ainda três. Ele deveria ficar fora dos duelos com São Paulo, Fortaleza e Flamengo. Com o efeito suspensivo, pelo menos no sábado ele reforçará o Gigante.

Com 26 pontos, o Vasco está na zona de rebaixamento novamente e precisa vencer o São Paulo e torcer para um tropeço de Goiás ou Santos, ou até mesmo para uma derrota do Internacional, que a equipe deixará o Z4 da Série A.

Mais sobre:São PauloJair
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Tanto desgaste para nada… perda de tempo lutar para que esse jogador medíocre seja escalado, quando o time deveria ser o mesmo que enfrentou o Fluminense e deu certo. Não tinha Medel, Jair e mais tantos outros medíocres e vencemos jogando bem. Técnico de futebol não pode ser chamado de professor, afinal, fazer escolhas inteligentes não faz parte do escopo desse suposto profissional. Todos sempre insistem no erro, basta ver o abobado Abel com o Palmeiras que morreu abraçado com o Mayke jogando como atacante pela direita.

  • Responder

    O que não pode faltar é a camisa em homenagem aos camisas negras ! Jogamos o nosso melhor futebol com ela !

Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.