Sem união? Negociação entre Pedrinho e Julio Brant estaria ‘emperrada’
A possível união entre Pedrinho e Julio Brant na eleição do Vasco da Gama pode não acontecer por discordância de cargo.
Uma parcela da torcida e sócios do Vasco da Gama espera uma união entre Pedrinho e Julio Brant, na eleição do Vasco da Gama. Existe uma grande confiança para que a soma das forças aconteça pelo fato que os dois foram aliados políticos por bastante tempo.
O empresário, candidato da Sempre Vasco nos três últimos pleitos, saiu em julho, ou seja, há quatro meses, e lançou sua candidatura solo. Enquanto isso, o grupo optou pelo ídolo na disputa, que tem sido apontado como um dos favoritos. Porém, a união pode não acontecer.
Segundo o jornalista Ruann de Lima, do Canal do Pedrosa, a negociação se encontra ‘emperrada’ neste momento. O impasse é o cargo que Brant vai assumir, sendo que o candidato quer uma cadeira no Conselho Administrativo da SAF. A Sempre Vasco, por sua vez, não está interessada na proposta.
Otimista
Em entrevista concedida ao Flow Sport Club, na última terça-feira (25), a posição de Julio Brant sobre a possível união era de otimismo. Ele garantiu estar criando todas as condições para que a ideia saia do papel, mas ressaltou que é necessário que ambos cedam em alguns aspectos.