Sebastian Ferreira deve ser o substituto de Vegetti em Cuiabá x Vasco
Com Vegetti expulso no empate em 1x1 com o Goiás, Sebastian deve assumir a vaga no comando do ataque do Vasco da Gama no próximo jogo.
A expulsão de Vegetti no empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Goiás, neste domingo (29), em Goiânia, obriga o técnico Ramón Díaz a mudar seu comando de ataque para o próximo compromisso cruzmaltino, contra o Cuiabá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a ausência do centroavante argentino, a tendência é que o paraguaio Sebastian Ferreira seja titular na partida.
Sebastian, de 25 anos, foi contratado pelo Vasco no último mês de julho, emprestado pelo Houston Dynamo-EUA. Seu vínculo com o Gigante da Colina termina em 31 de dezembro deste ano.
Até o momento, o atleta disputou nove jogos com a camisa vascaína, sendo apenas dois como titular (Corinthians e Grêmio), e não marcbalançou as redes adversárias. Justamente pela seca de gols, seu desempenho é criticado pelos torcedores.
Um possível Vasco para encarar o Cuiabá tem Léo Jardim; Robson Bambu (Paulo Henrique), Medel, Maicon (Léo) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Alex Teixeira (Payet); Gabriel Pec e Sebastian Ferreira.
Cuiabá e Vasco se enfrentam na próxima quinta-feira (02), às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. No momento, o Almirante ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 31 pontos.
Se não ganhou o Goiás e quase perdeu, vai querer vencer o Cuiabá lá no Pantanal, acho difícil e pra mim já estamos na segundona!