Sambarreira não recebe autorização para se apresentar antes de Vasco x São Paulo

O grupo Sambarreira divulgou uma nota informando que não recebeu autorização para se apresentar na avenida Roberto Dinamite.

Sambarreira durante apresentação nos arredores de São Januário
Sambarreira durante apresentação nos arredores de São Januário

A tradicional roda de samba antes de jogos do Vasco da Gama, nos arredores de São Januário, não vai acontecer contra o São Paulo. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Sambarreira informou que não recebeu autorização.

“Não querem liberar a Roda de Samba na Roberto Dinamite, infelizmente não teremos Sambarreira em jogo pré-jogo”, disse a nota oficial. O motivo para o impedimento não foi divulgado, então não terá a atração antes de a bola rolar na Colina Histórica.

Sambarreira emite comunicado

O Sambarreira tem feito a festa na Avenida Roberto Dinamite há 4 anos, mas ganhou fama mesmo ano passado, durante a campanha do acesso à primeira divisão, época em que foram pauta na imprensa vascaína. Desde então, as rodas de samba ficaram cada vez mais famosas.

Origem

O grupo é formado por dez torcedores, oriundos das torcidas Vascamorim e Vasdreia, que são: Nelsinho, Fábio, Cadu, Danillo, Ewer, Villa, Betinho, Richard, Bruno e Lukas, que fazem a alegria em São Januário. A expectativa é que o Sambarreira seja liberado para os próximos jogos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.