Salário de Miranda no Vasco é um dos menores, veja; zagueiro vai ao Pan
Miranda tem salário baixo no Vasco da Gama, e foi pouco utilizado nesta temporada, não devendo permanecer na Colina.
Uma das revelações do Vasco da Gama, o zagueiro Miranda, de 23 anos, é um dos defensores da temporada de 2023. O atleta está no profissional desde o ano de 2018 e tem um dos menores salários do clube.
O salário de Miranda no Vasco é de R$ 50 mil, aproximadamente, valor baixo em comparação aos demais colegas do elenco. Com contrato válido até o final de 2023, o defensor não deve seguir no Gigante da Colina para a próxima temporada.
Em 2021, o zagueiro foi suspenso pelo Comitê Disciplinar da Conmebol, após ser flagrado em um exame de antidoping realizado em 2020. Assim, o jogador pegou um ano de suspensão e retornou aos treinos em julho de 2022. Porém, o zagueiro só poderia entrar em uma partida oficial a partir de setembro.
No seu retorno, o defensor concedeu uma entrevista para o Portal Globo Esporte e revelou que estava ansioso, sonhando com a possibilidade de atuar no profissional diante da torcida vascaína, já que, na sua estreia os jogos estavam sem público, devido à pandemia da Covid-19.
Em 2023, Miranda participou de algumas partidas e jogou de titular na equipe comandada por Maurício Barbieri. Com a nova comissão, o defensor perdeu espaço e entrou em campo poucas vezes. Em ato que surpreendeu a todos, Ramon Menezes o convocou para a Seleção Brasileira que disputará o Pan-Americano.
Não si pode negar , que é um zagueiro técnico e firme ,porém a suspensão de um ano atrasou em muito o seu futebol , mas é muito útil a um plantel si , não ficando no Vasco , o time que o contratar ficará bem servido .