Rossi e Puma Rodríguez devem ser titulares em jogo contra o Cruzeiro

Atacante deve herdar vaga de Alex Teixeira ou Gabriel Pec; já o lateral uruguaio do Vasco da Gama substituirá o suspenso Paulo Henrique.

Puma durante o jogo contra o Cruzeiro
Puma Rodríguez durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama terá ao menos duas novidades no duelo contra o Cruzeiro, jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Paulo Henrique suspenso, a tendência é que Puma Rodríguez reassuma a titularidade da lateral direita. As outras possibilidades seriam Gabriel Dias, também especialista da função, ou o zagueiro Robson Bambu improvisado, mas a opção mais provável é o uruguaio.

Já no setor ofensivo, Rossi, recuperado de lesão na coxa direita, também deve começar a partida. Com isso, Alex Teixeira e Gabriel Pec disputam a permanência na equipe.

O técnico Ramón Díaz deve mandar a campo a seguinte escalação: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Gabriel Dias ou Robson Bambu), Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Alex Teixeira (Gabriel Pec), Rossi e Vegetti.

Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile