Rodrigo Caetano nega contato do Vasco; Atlético-MG garante permanência do dirigente
Com duas passagens pelo Vasco da Gama, Rodrigo Caetano estaria na mira da 777 Partners para dirigir o futebol do clube em 2024.
Com o futuro incerto no Vasco da Gama em 2024, Paulo Bracks vê a sombra de Rodrigo Caetano crescer em meio a especulações nos bastidores. O nome de Caetano, segundo informou o Vascaíno.net, é o preferido da diretoria para assumir a direção de futebol do Clube no ano que vem.
Contudo, o próprio Rodrigo Caetano, que hoje é diretor de futebol do Atlético-MG, mas tem contrato até o fim desta temporada, negou que, até o momento, tenha recebido qualquer consulta do Time da Cruz de Malta.
Ainda segundo noticiou o portal, a 777 Partners aprova a chegada de Rodrigo Caetano e deve fazer uma proposta para diretor executivo assim que o Campeonato Brasileiro terminar.
Presidente do Atlético-MG diz que Caetano segue no Galo
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho participou do Podcast Flow, na terça-feira (7), onde respondeu uma série de perguntas, entre elas, o mandatário confirmou a continuidade de Rodrigo Caetano como diretor de futebol do Galo.
– Já está batido o martelo. Ele continua com a gente. Ele tem contrato até 2026. No ano passado, nós assinamos um aditivo com ele, que era: até o final do ano, se ele quisesse sair, ele poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo, poderia. Isso, sem multa para ambas as partes. Mas eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. As nossas famílias são amigas.
Rodrigo Caetano acumula duas passagens pelo Vasco. Ambas durante a gestão do ex-presidente Roberto Dinamite. Na primeira, entre 2009 e 2011, montou o elenco que conquistou a Série B (2009) e a Copa do Brasil (2011). Em seu retorno, em 2014, ajudou o clube a retornar à Série A.
Futebol é mesmo comandado por incompetentes, esse é tão ruim quanto o Bracks.