Ramón Díaz revela conversa com elenco no vestiário após derrota para o Flamengo
Treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz elogiou o desempenho da equipe e destacou a luta do Cruzmaltino contra o rebaixamento.
Após a derrota por 1×0 para o Flamengo, neste domingo (22), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileiro, o técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva onde revelou ter tido uma conversa com o elenco. O treinador destacou a luta do time em jogo extremamente equilibrado.
Um dos temas abordados pelo argentino comandante do Cruzmaltino foram as oportunidades de gols que o seu time criou, especialmente na segunda etapa. Ramón Díaz ainda ressaltou que até o fim do campeonato, o time deverá mostrar o espírito de luta visto no clássico de hoje.
– Agradeci a eles. Não é fácil jogar contra uma grande equipe neste momento. Criar situações, complicá-los, mas o futebol é assim. Agradeci a eles, agradeci por estar neste clube, por ter esta torcida. Estamos lutando contra algo difícil. Vamos lutar até o final. Foi uma partida intensa, linda de jogar. Fiquem tranquilos que vamos lutar até o final.
Com o revés diante do rival e o empate do Goiás fora de casa contra o Cuiabá, o Time da Cruz de Malta segue em 17º lugar com 30 pontos e permanece na luta contra o rebaixamento.
O Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira (26), às 19h, contra o Internacional, em São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.