Ramón Díaz pede ‘sacrifício’ aos jogadores para manter Vasco na Série A
Treinador argentino fez um forte discurso no vestiário após a vitória do Vasco da Gama sobre o Fortaleza, na última quarta (18).
O técnico Ramón Díaz fez um forte discurso no vestiário do Vasco da Gama após a vitória por 1×0 sobre o Fortaleza, na última quarta-feira (18), em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em vídeo divulgado pela Vasco TV, canal de comunicação oficial do Clube, o treinador argentino, em tom bastante ativo, pediu que os jogadores tenham bastante garra e lutem até o fim para livrar o Cruzmaltino do rebaixamento. Ele também destacou que o elenco inteiro tem importância para tal.
– Temos que correr, mentalizar, sacrificar tudo, todos os jogos… Até o fim será assim. Não vai ser fácil. Temos que ter sofrer, ter garra. É a única forma de ganharmos. Temos que acreditar no que estamos fazendo. Todos temos que nos preparar, precisamos de todos e não de um só. Precisamos de todos! Muito bom, gente! Muito bom! Vamos – disse.
Assista
O resultado positivo diante do Fortaleza colocou o Vasco em 16º lugar no Brasileirão, com 30 pontos conquistados. Agora, o Gigante da Colina volta a campo neste domingo (22), contra o Flamengo. O clássico, válido pela 28ª rodada da Série A, acontece às 16h (de Brasília), no Maracanã.