Ramón Díaz explica entrada de Rossi contra o Fortaleza e projeta tê-lo em breve
Atacante entrou no intervalo e ajudou o Vasco da Gama a construir a vitória por 1x0, mas acabou se machucando no fim da partida.
Na última quarta-feira (18), na vitória por 1×0 sobre o Fortaleza, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Rossi voltou a atuar pelo Vasco da Gama após dois jogos fora de ação devido a uma lesão na coxa direita.
No entanto, já no fim da partida, o jogador sentiu novamente a lesão e, agora, precisará de um tempo mais adequado de recuperação para voltar 100%. É isso o que afirmou o técnico Ramón Díaz após o jogo.
– Pensamos que não teríamos que usá-lo (contra o Fortaleza), mas a necessidade de mudar fez com o que eu o usasse, mesmo não estando 100%. Vai ter tempo para se recuperar para que chega até o fim bem e não tenha uma lesão novamente – explicou.
Vale ressaltar que essa foi a 5ª partida de Rossi com a camisa cruzmaltina desde o seu retorno ao Clube. O contrato do atacante termina no fim da atual temporada.
O Vasco volta a campo neste domingo (22), contra o Flamengo. O clássico, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (de Brasília), no Maracanã. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 16º lugar na competição, com 30 pontos conquistados.
Ontem o presidente do Fortaleza me emocionou muito quando Ele pegou o Nosso Gui e lhe deu uma camisa do Fortaleza. Este Presidente sempre o Admirei pela sua Simplicidade e a sua Bondade, e sempre defende o Vasco quando necessário. Que Deus lhe ajude e ganhe a Sulamericana