Ramón Díaz ativa modo Eurico Miranda e vascaínos se animam com declaração, veja
Ramón Díaz vem afirmando que o Vasco da Gama não será rebaixado no Campeonato Brasileiro, assim como Eurico Miranda em 2015.
Era agosto de 2015, e o folclórico Eurico Miranda garantiu que o Vasco da Gama não seria rebaixado no Campeonato Brasileiro daquele ano, mas, infelizmente, a promessa não foi cumprida e o Gigante da Colina amargou seu terceiro rebaixamento naquela ocasião.
O que não se cumpriu também foi a promessa de ir morar na Síbéria, feita pelo então presidente. Hoje, fala-se que a tática era retirar a pressão sobre o elenco e atraí-la, como Eurico sempre fez ao longo de sua trajetória no futebol.
– Já falei que a palavra rebaixamento, aqui, é proibida. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá. Se as coisas não forem feitas, pode ter essa consequência. Ficar falando de coisas que podem acontecer, não adianta – afirmou.
Agora em 2023, o drama é o mesmo. Por sua vez, quem vem garantindo que o Vasco não será rebaixado é o técnico argentino Ramón Díaz. Entretanto, o comandante faz um excelente trabalho à beira dos gramados e tem conquistado a confiança dos vascainos.
– Vasco no va a bajar ‘O Vasco não vai cair’ – bradou o treinador, após a vitória maiúscula no clássico contra o Fluminense, por 4×2, ontem no Engenhão.
Com Ramón Díaz confiante, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (21), às 19h, diante do Coritiba. Trata-se de confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Coxa tem 16 pontos, e o Cruzmaltino tem 20. A partida marcará o retorno da torcida a São Januário.
@Caridade e @celsinho Hsbc vamos tentar fazer uma mensagem chegar ao Vasco .
Sei que os ingressos para o jogo contra o Coritiba irão esgotar em menos de 2 horas.
Lançar a ideia de colocar aquele telão que teve no jogo contra o Bahia.
Iria ficar lotado dentro do estádio e na barreira também.
prefiro lembrar do que falou o Máxi Lopes; Eu não vou deixar o Vasco cair, e não deixou.
abraço pra toda família do saudoso Dr. Eurico Miranda que fez suas gestão muito melhor que as de Campelo e Jorge salgado junto.
O Vasco virou chacota nas mãos desses dois últimos.
O Eurico brigava por o Vasco.