Presidente do Atlético-GO descarta retorno de Jefferson, sem espaço no Vasco
Lateral, contratado em julho para ser opção a Piton, ainda não foi sequer relacionado; contrato com o Vasco da Gama termina em abril de 2024.
Contratado na reta final de julho para ser o reserva imediato de Lucas Piton, após a saída de Paulo Victor, o lateral-esquerdo Jefferson vive momento ”nebuloso” no Vasco da Gama. O jogador, de 26 anos, emprestado pelo Atlético-GO até abril de 2024, ainda não estreou com a camisa cruzmaltina e sequer foi relacionado para alguma partida.
No entanto, apesar de supostamente não fazer parte dos planos do técnico Ramón Díaz, a tendência é de permanência no Gigante da Colina ao menos até o fim da atual temporada. Isso porque, em contato com o site Vascaino.net, o presidente do clube goiano, Adson Batista, afirmou que não pensa em pedir o retorno imediato do atleta, destacando que não há essa possibilidade no contrato assinado entre as partes.
O Vasco volta a campo neste domingo (01), contra o Santos. O duelo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Ainda não se sabe, porém, se Jefferson será relacionado para o jogo.
Antes da contratação a torcida já dizia que não iria dar certo