Praxedes lidera desarmes no Vasco desde sua estreia; veja números

Meio-campista tem seis jogos pelo Vasco da Gama no Brasileiro e 15 desarmes, além de 37 bolas recuperadas.

Praxedes durante o jogo contra o Fluminense
Praxedes durante jogo contra o Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Inegavelmente, o Vasco da Gama melhorou seu desempenho no Campeonato Brasileiro após a chegada dos reforços na janela de julho. Um deles é o meio-campista Bruno Praxedes, emprestado pelo Red Bull Bragantino até o fim da temporada.

Com 6 partidas com a camisa cruzmaltina, o jogador tornou-se o líder em desarmes da equipe desde sua estreia, ocorrida no dia 29 de julho, na derrota por 3×1 para o Corinthians, na Neo Química Arena.

Ao todo, Praxedes desarmou os adversários 15 vezes, além de conseguir recuperar 37 bolas. Os dados são do site especializado Sofascore, que aponta também 62% de duelos ganhos para o atleta e 76% de acerto no passe longo.

Confira

Números de Praxedes nos 6 primeiros jogos pelo Vasco

Provavelmente com Praxedes novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (21), contra o Coritiba. O duelo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h (de Brasília), em São Januário.

Mais sobre:Praxedes
Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile