Pedrinho recusou convite para ser diretor técnico do Vasco
O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, foi convidado pelo CEO da SAF, Lucio Barbosa, para ocupar o cargo de diretor técnico.
Nesta quarta-feira (27), Pedrinho oficializou sua candidatura à presidência do Vasco da Gama, na eleição marcada para novembro deste ano. A confirmação aconteceu durante participação no Flow Podcast.
O ídolo vascaíno deixou a Rede Globo recentemente, após seis anos, e era colocado entre um dos melhores comentarista do Brasil. Porém, o ex-meio-campista já poderia estar trabalhando no Cruzmaltino em outra função.
Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, Lúcio Barbosa, CEO da SAF, convidou Pedrinho para ser diretor técnico, o que foi recusado pelo interesse em ser presidente do Gigante. O ídolo fala em retribuir o que recebeu do Clube.
O ex-meio-campista será candidato pela Sempre Vasco, que nas últimas três eleições teve Julio Brant como escolhido, o mesmo que agora está como adversário em 2023, pela chapa Um Só Vasco. O conselheiro, inclusive, chegou a convidar Pedrinho para uma união.
Do seu lado, o ídolo conta com outros grandes nomes da história vascaína, casos de Edmundo e Felipe, com quem dividiu conquistas em São Januário na década de 90, e estão inseridos na política vascaína há muitos anos.