Pedrinho nega conversas para união com Julio Brant e frusta, por ora, sonho de muitos
Pedrinho negou que tenha intenção também de lotear sua candidatura oferecendo a futuros parceiros, vagas nos Conselhos do Vasco da Gama.
Sonhada por muitos, uma união política entre Pedrinho, candidato da ‘Sempre Vasco’, e Julio Brant, da ‘Um Só Vasco’, parece difícil, pelo menos neste momento, restando menos de um mês para a eleição à presidência do Vasco da Gama.
Após rumores de que os grupos estariam negociando uma coalizão, o ídolo vascaíno veio a público negar a veracidade da notícia:
– Eu não procurei ninguém. A verdade vai estar do meu lado com o torcedor vascaíno. Não vai ter loteamento com minha candidatura. Eu não fui procurado pelo veículo de comunicação, mas, para deixar claro pra vocês, qualquer coisa acontecer eu vou estar aqui sempre me comunicando da melhor maneira, e com a verdade – disse Pedrinho.
Assista ao esclarecimento
A candidatura de Pedrinho é a grade novidade do pleito deste ano, anunciada dias após Julio Brant deixar, inesperadamente, a Sempre Vasco para disputar a presidência com outros aliados, formando a chapa ‘Um Só Vasco’.
As reações nas redes socias revelam certa frustração de muitos vascaínos, que defendem a união dos referidos políticos. Esta ‘comunidade digital’, além da afinidade com ambos os candidatos, temem que a oposição ascenda ao poder no Vasco da Gama, na figura de Leven Siano, forte player desde a eleição passada. A tendência é que outros presidenciáveis de oposição abram mão da disputa em prol da candidatura do advogado.