Payet se adapta à culinária brasileira e foca em aprender o português

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, está se esforçando para se adaptar ao Brasil o mais rápido possível.

Payet no CT Moacyr Barbosa
Payet no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Reforço de mais renome do Vasco da Gama na temporada, Dimitri Payet ainda encara um momento de adaptação tanto ao futebol brasileiro quanto aos costumes do país. O meio-campista francês, no entanto, não está perdendo tempo.

O Camisa 10 está se esforçando ao máximo para se adaptar por completo ao Brasil, e a língua portuguesa. Para isso, o veterano tem evitado falar francês ou inglês e tem se comunicado em português com os companheiros, dentro do possível.

Payet vem fazendo aulas e tem contado com a ajuda do Google Tradutor. Outro ponto que o Camisa 10 está se familiarizando é com a culinária brasileira e está gostando do arroz e feijão, combinação bastante tradicional nas casas do Brasil historicamente.

As informações são do canal Atenção, Vascaínos!. Em campo, o meio-campista ainda não entregou tudo o que se espera, com uma assistência e nenhum gol em 4 partidas, natural da fase de adaptação que está. O francês foi titular nos triunfos sobre Coritiba e América-MG.

Mais sobre:Payet
Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile