Paulo Henrique tem contrato com o Vasco até o fim de 2023
Com boas partidas desde que assumiu a titularidade, o lateral Paulo Henrique está emprestado ao Vasco da Gama pelo Atlético-MG.
Destaque do Vasco da Gama no clássico contra o Botafogo, quando marcou o gol da vitória Cruzmaltina, o lateral-direito Paulo Henrique tem contrato com o Clube até o fim de 2023. Após o fim da temporada ele deve retornar ao Atlético-MG, onde tem contrato até 2024.
Contudo, o Gigante da Colina monitora a situação do jogador, e pode exercer o direito de compra que lhe é garantido em contrato. Os valores da negociação não foram divulgados, conforme informações divulgadas pelo GE.
Sem receber oportunidades até pouco tempo, Paulo Henrique, que era considerado 3° lateral-direito do elenco, vem ganhando seguidas chances desde a chegada de Ramón Díaz, que recuperou o seu futebol.
Ele ganhou a titularidade no empate contra o São Paulo, quando Puma não correspondeu às expectativas. Naquela ocasião, Ramón Diaz não contava com Gabriel Dias e Robson. Paulo Henrique ganhou a vaga e se firmou na equipe.
Com 37 pontos, o Cruzmaltino chegou a 16º colocação do Brasileiro. Como o jogo contra o Cruzeiro, que estava marcado para o meio de semana, foi adiado, o time só volta a campo no próximo domingo (12), contra o América-MG, em São Januário.
Incrível como o Ramon recupera o futebol desses caras.
Caso se mantenha na série A pode deixar pra lá, caso seja rebaixado já pode renovar. Não pode esperar um jogador por 9 meses e ele entregar apenas por 3 meses. Vasco não tem um setor de gestão decente para avaliar esse tipo de jogador?