Paulinho se recupera de virose e não é dúvida contra o Santos
O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, já havia jogado com virose na vitória sobre o América-MG, no começo da semana.
Paulinho está recuperado de uma virose, que o perseguiu nos últimos dias, e está à disposição do técnico Ramón Díaz para o jogo decisivo contra o Santos. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. Na verdade, nem mesmo a doença o impediria de ir a campo.
O motivo é que o meio-campista não apenas foi escalado, mas se manteve jogando nos 90 minutos da vitória sobre o América-MG, já estando com a virose. Embora não tenha se destacado na partida, o Camisa 18 deu a assistência para o gol de Jair, nos acréscimos, que deu o triunfo por 1×0.
Recuperado, Paulinho seguirá entre os 11 iniciais, por ser uma peça fundamental para o esquema tático. O atleta chegou desacreditado pela torcida, mas não demorou para mostrar seu valor, com atuações vistosas, sendo o ‘motorzinho’ do meio de campo do Gigante, fundamental na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro.
A presença do atleta será de grande valia, já que se trata de um confronto direto pela luta contra o rebaixamento. O Santos está na 18ª colocação, com 24 pontos, apenas dois a menos em relação ao Gigante, o 15º, fora do Z4, com 26. Portanto, o Vasco não pode perder se quiser se manter fora da zona de rebaixamento.