Paulinho e Vegetti não estão pendurados por acúmulo de cartões amarelos; entenda
Meio-campista atuará pelo Vasco da Gama contra o Cuiabá, e centroavante volta a ficar à disposição para o clássico com o Botafogo.
O meio-campista Paulinho e o centroavante Vegetti, do Vasco da Gama, não estão pendurados devido ao acúmulo de cartões amarelos. De acordo com o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, quando um jogador é expulso em uma partida, ocasionado por segundo amarelo, esses cartões são anulados, prevalecendo o vermelho.
Vale lembrar que Paulinho recebeu o segundo amarelo na derrota cruzmaltina por 2×1 para o Internacional, na quinta-feira passada (26), em São Januário, e Vegetti foi punido da mesma forma no empate em 2×2 com o Goiás, no último domingo (29), em Goiânia.
Diante dos fatos, Paulinho está liberado para atuar pelo Vasco nesta quinta (02), contra o Cuiabá, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, e Vegetti estará apto para o clássico diante do Botafogo, na próxima segunda (06), às 19h, em São Januário.
Grabiel pec tu e um iniciante no futebol tem outra tu e muito fominha quando tu ve o companheiro livre tu não passa.a bola no caso do paie o frances estava livre e tu não passou a bola si eu foce o ramon dia eu não ti escalaria tão cedo ate tu aprender a trabalhar em equipe tu na frente do frances nao representa nada o cara joga muito e te uma historia muito bonita no futebol