Palacios deve ser negociado em definitivo pelo Vasco com o Colo-Colo

Meia, que não agradou em sua passagem pelo Vasco da Gama, vem tendo bom desempenho no clube chileno, que já havia comprado 20% de seu passe.

Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo

O meia Carlos Palacios deve permanecer no Colo-Colo em 2024. De acordo com a versão chilena do jornal espanhol As, o jogador teve bom rendimento no segundo semestre, agradando seu clube atual.

Vale lembrar que Palacios teve 20% de seu passe vendido ao Colo-Colo em agosto deste ano, restando ao Gigante da Colina 60% dos direitos econômicos do atleta.

Agora, cumprindo metas pré-estabelecidas no contrato de empréstimo até o fim do ano, o clube chileno deve exercer a aquisição definitiva, passando a ter a maior porcentagem de seu passe.

Quem é

Palacios, de 23 anos, foi contratado pelo Vasco em abril de 2022, junto ao Internacional, por R$ 8 milhões na cotação à época.

Após início promissor, acabou caindo consideravelmente de rendimento ao longo da campanha cruzmaltina na Série B, tornando-se apenas peça de composição de elenco. Ao todo, foram 24 jogos pelo Gigante e somente 1 gol marcado.

Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile