Orellano perde espaço no Vasco; argentino não saiu do banco nos 2 últimos jogos
Meia-atacante tem 20 partidas disputadas pelo Vasco da Gama em 2023, sem gols e com apenas uma assistência.
Titular em três dos oito jogos do Vasco da Gama sob o comando do técnico Ramón Díaz, Luca Orellano perdeu espaço nas duas últimas partidas.
O meia-atacante entrou em campo pela última vez na derrota cruzmaltina por 1×0 para o Palmeiras, em 27 de agosto, quando entrou aos 22 minutos do segundo tempo e não teve boa atuação.
Posteriormente, no empate em 1×1 com o Bahia e na vitória por 4×2 sobre o Fluminense, o jogador não saiu do banco de reservas, indicando uma perda de espaço no elenco.
Orellano, de 23 anos, foi contratado pelo Vasco junto ao Vélez Sarsfield-ARG em janeiro de 2023, custando 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15,8 milhões na cotação da época) aos cofres do Clube.
Considerado uma grande promessa do futebol argentino e cercado de expectativas, o atleta até o momento não conseguiu desempenhar seu melhor futebol. Em 20 jogos pelo Gigante da Colina na temporada, não marcou gols e contribuiu apenas com uma assistência.
Provavelmente com Orellano mais uma vez entre os reservas, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (21), contra o Coritiba. O duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h (de Brasília), em São Januário.
Enganador, ñ consegue suportar 90 min em campos joga um tempo e cai o rendimento. Foi uma decepção, um tiro no pé da saf, prejuízo, agora é por em jogos q n comprometam o time ou emprestá-lo p continuar se adaptando ao futebol brasileiro e depois vender!
Juro pra vocês, nem lembrava dele mais. A disputa ficou complicada pra ele, já que tem o Rossi e o Pec na posição que ele pretendia jogar. Outra posição que poderia disputar era de meia jogando no lugar do Marlon Gomes, mas o cara é fraco na marcação. Além do quê, sabemos que essa vaga logo será do Payet.