Medel agradece apoio da torcida do Vasco e projeta reta final do Brasileiro

Capitão do Vasco da Gama, o chileno Medel fez um balanço do clássico contra o Flamengo e a sequência do time no Campeonato Brasileiro.

Medel em Red Bull Bragantino x Vasco
Medel em Red Bull Bragantino x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Um dos destaques do Vasco da Gama no clássico de domingo (22) diante do Flamengo, o chileno Medel foi às redes sociais para agradecer o apoio da torcida. O volante, que tem atuado como zagueiro, lamentou a derrota e projetou a reta final do Brasileiro.

Medel ressaltou o momento de decisão que o Gigante da Colina enfrenta e afirmou que os jogos dessa última parte do campeonato serão cada vez mais difíceis. O Vasco é o atual 17º colocado do Brasileirão, com 30 pontos. 

– Parabéns pela entrega e disposição rapaziada! Muito decepcionado com o resultado de ontem. Fizemos de tudo para conseguir essa vitória mas não foi possível. Estamos entrando numa fase decisiva da temporada e nesse momento é preciso mais do que nunca confiar no excelente trabalho que vem sendo feito e seguir firmes. Os desafios serão cada vez maiores daqui pra frente e tenho certeza que juntos superaremos cada um deles! Agradeço também a toda torcida que sempre tem nos apoiado!

Veja a postagem

Mensagem de Medel nas redes sociais

Apesar do revés frente ao rival, Medel mais uma vez teve uma atuação segura jogando no setor defensivo. Segundo números do Sofascore, o capitão vascaíno, que atuou durante os 90 minutos, ganhou todos os duelos pelo chão, além de ter 98% de aproveitamento nos passes.

Medel, que não havia atuado contra o Fortaleza por suspensão, será novamente o xerife da zaga Cruzmaltina na partida contra o Internacional, nesta quinta-feira (26), às 19h, em São Januário. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.