Julio Brant se mostra otimista por união com Pedrinho na eleição do Vasco
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que existe 'grande chance' de acontecer a união com Pedrinho.
A corrida eleitoral do Vasco da Gama está chegando na reta final, e mais uma união pode acontecer. Depois de Leonardo Rodrigues e Pedro Strozemberg, que estão do lado de Leven Siano, em breve pode ser a vez de Julio Brant e Pedrinho.
Trata-se de uma parceria cogitada por alguns torcedores, e o assunto veio à tona em entrevista de Brant ao Flow Sport Club, nesta terça-feira (24). O candidato se mostrou bastante otimista e afirmou que está buscando a união com o ídolo vascaíno.
– Claro que hoje nós estamos vendo um cenário de união. Faz todo sentido. Do ponto de vista pessoal, eu tenho criado todas as condições possíveis pra que essa união aconteça. A gente entende que essa união precisa acontecer. Mas agora uma união, claro, ela precisa que as duas partes se entendam, cedam. Eu acredito que isso vai acontecer – disse Brant, que completou:
– Nós já fizemos alguns movimentos, eu particularmente quero que ela aconteça. Tenho feito todas as concessões possíveis pra que ela aconteça. Estou muito otimista com relação a isso, acho que ela tem grandes chances de acontecer, mas depende de dois lados e os lados estão se falando e eu tenho quase certeza de que é possível.
Sempre Vasco
Considerando o histórico, a união entre Julio Brant e Pedrinho não deve ser difícil de concretizar. Eles estiveram do mesmo lado nas últimas eleições do Gigante, com o ex-meio-campista apoiando as candidaturas do empresário, mas em nenhuma chegaram à presidência.
No entanto, há poucos meses, Julio Brant se desligou da Sempre Vasco, que agora tem o ídolo como presidenciável, alegando que os “modelo de grupos se esgotou”. A eleição está marcada para 11 de novembro, neste momento no modelo híbrido.