Jair pode pegar gancho alto por expulsão contra o Bahia
O volante do Vasco da Gama, Jair, será julgado pelo STJD nesta segunda-feira, pela expulsão no empate com o Bahia.

Expulso no empate em 1×1 com o Bahia, em 3 de setembro, confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jair será julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira (02).
O volante do Vasco da Gama levou cartão vermelho por uma cotovelada no segundo tempo da partida, no meio-campista Luciano Juba. Segundo informação do jornalista Wellington Campos, da Super Rádio Tupi, o atleta pode ser suspenso.
De acordo com o profissional, está previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que o Camisa 8 pode ser suspenso entre quatro e 12 jogos, o que o deixaria fora de quase todo o restante da competição em caso de punição máxima, Por outro lado, Jair também pode ser absolvido.
Lembrando que o volante já cumpriu um jogo de suspensão, não estando disponível no clássico contra o Fluminense. Titular até pouco tempo, o Camisa 8 perdeu prestígio em São Januário, pela sequência de má atuações recentemente.
Herói improvável
Jair, no entanto, começou a volta por cima ao ser o herói da vitória que tirou o Vasco da zona de rebaixamento. O atleta entrou no segundo tempo e, de calcanhar, anotou um o gol do triunfo por 1×0 sobre o América-MG, já nos acréscimos do confronto.