Insatisfeito com sua atuação contra o São Paulo, Vegetti pediu para treinar na folga
Desde que chegou ao Vasco da Gama, no meio do ano, o argentino Vegetti virou a principal referência do ataque Cruzmaltino.
Grande nome do Vasco da Gama nesta segunda metade de Campeonato Brasileiro, o atacante Vegetti teria pedido autorização a comissão técnica do Cruzmaltino para treinar durante seu dia de folga. A notícia foi revelada pelo canal Atenção, Vascaínos!
Segundo a informação, o argentino não teria ficado feliz com seu desempenho no empate contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileiro. O centroavante também teria pedido que alguém da parte física do Clube o acompanhasse na atividade.
Vegetti foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro no mês de setembro. Ele foi apenas o terceiro jogador diferente a receber o prêmio nesta edição do Brasileirão. Antes dele, Tiquinho Soares, do Botafogo, foi eleito quatro vezes, e Raphael Veiga, do Palmeiras, uma vez.
Vegetti chegou ao Cruzmaltino no meio do ano e se tornou uma das referências na reação da equipe contra o rebaixamento. Em dez jogos com a camisa do Vasco, o goleador marcou sete gols e deu uma assistência.
No momento, o Time da Cruz de Malta está em 17º, com 27 pontos, e é o primeiro time dentro do Z4. Os comandados de Ramón Díaz voltam a campo na quarta-feira (18), contra o Fortaleza, em São Januário.