Fora da Seleção Uruguaia, Puma deve substituir Paulo Henrique contra o Cruzeiro

Camisa 2 do Vasco da Gama não foi convocado pelo técnico Marcelo Bielsa e, com isso, está à disposição para a partida contra o Cruzeiro.

Puma durante o jogo contra o Cruzeiro
Puma Rodríguez durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O lateral-direito Puma Rodríguez deve ser o escolhido pelo técnico Ramón Díaz para substituir o suspenso Paulo Henrique em Cruzeiro e Vasco da Gama, jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 2 não foi convocado por Marcelo Bielsa para os próximos jogos do Uruguai pelas Eliminatórias, contra Argentina e Bolívia, nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente.

Caso isso acontecesse, o jogador dificilmente teria tempo hábil de recuperação física para representar o Cruzmaltino diante da Raposa, uma vez que a partida será realizada no dia 22, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

1 comentário
  • Esse mosca morta não.
    Coloca o Gabriel Dias

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.