Faz falta! Vasco não vence sem Rossi desde a 18ª rodada do Brasileiro
Sem o atacante Rossi , o Vasco da Gama acumula três empates e quatro derrotas em sete partidas, considerando desde a estreia do atacante.
Rossi não entra em campo há três partidas. Com uma lesão na coxa, o atacante não encarou Flamengo, Internacional e Goiás, sequência que o Gigante também não foi vencedor em nenhuma, com dois empates e uma derrota, mas não é coincidência do destino.
O Camisa 7 esteve em campo cinco vezes desde que voltou, com aproveitamento de 100%, nas vitórias sobre Atlético-MG, Fluminense, Coritiba, América-MG e Fortaleza. Para se ter uma ideia, o Cruzmaltino venceu somente uma vez na Era Ramón Díaz sem Rossi.
A ocasião foi o 1×0 sobre o Grêmio, em São Januário, gol do estreante Pablo Vegetti, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o “Búfalo” em campo, o Vasco soma três empates e quatro derrotas em sete partidas, considerando o recorte desde a sua estreia.
Bons números
Rossi não é apenas um ‘amuleto da sorte’, sua participação em campo tem sido muito importante no volume ofensivo da equipe vascaína. Com profundidade, velocidade e aplicação tática, o Camisa 7 faz muita falta. Diretamente, ele participou de quatro gols, com três assistências e um gol anotado.
O próximo desafio do Gigante será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, ainda sem a presença do atacante, que segue no departamento médico. O confronto está marcado para a tarde desta quinta-feira (02), a partir das 17h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pelo amor do amor, Rossi volta logo. Esse Pec tah matando o time, o cara num sabe fazer um contra ataque, num sabe fazer um cruzamento, prende a bola até perder, cisca cisca e num faz nada, é um inútil, incompetente, só toma decisões erradas.
Qdo Rossi joga, o Vegetti faz gol pq ele, Rossi, dribla e faz o cruzamento, diferente da bosta do Pec.
VOLTA LOGO, ROSSI.