Edmundo dispara contra Bracks e Mello e incita rebelião contra a 777 Partners

O ex-jogador é líder da Sempre Vasco, que disputa mais uma vez à presidência do Vasco da Gama, e apoiou a venda da SAF à empresa.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

O ex-jogador do Vasco da Gama, Edmundo, se revoltou com a 777 Partners, com Luiz Mello e Paulo Bracks, após o frunstrante empate vascaíno contra o Goiás na Serrinha, em 1×1, e jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Edmundo não meidiu palavras ao xingar os representantes da empresa estadunidense, afirmando que ele, sequer, tem culhão para assumir que erraram na condução do Cruzmaltino na temporada.

– Não dá para falar só falar do Payet, do Ramon Dias, que esse time aí foi montado pelo Luiz Mello e Paulo Brax, dois bostas que nem tem culhão e personalidade para assumir que erraram, ou que pelo menos cumpriram a ordem que era errada – disse Edmundo, que prosseguiu manifestando sua revolta por ter acreditado nas promessas feitas na época da venda da SAF:

– Eu aqui como um babaca acreditando que o Vasco ia ser um time foda para caralho depois da entrada da 777, e não é! É um time comum, é um time igual aos outros, que jogou bem algumas partidas, jogou muito bem graças a Ramon Dias, embora eu ache que ele que peque em algumas substituições, mas faz parte, ninguém é perfeito – afirmou.

Em relação à 777 Partners, Edmundo criticou a forma como a Companhia gerencia o Vasco da Gama, e prometeu liderar uma rebelião com a torcida contra as atitudes do grupo norte-americano.

– Imagino o que a torcida do Vasco tem que fazer com essa 777, que tem um dono que veio aqui no Brasil poucas vezes, comanda de longe e comanda mal pra caralho. Pouca vergonha o que esses caras estão fazendo com o nosso Clube. Se o Vasco não permanecer na primeira divisão não vai ser o primeiro rebaixamento, eu não vou deixar de ser Vasco, mas eu vou liderar uma rebelião, que os torcedores façam uma merda, de verdade, que aí prejudica geral mesmo – concluiu.

Envolvido na política do Vasco da Gama, Edmundo é líder do grupo Sempre Vasco, que apoiou a venda da SAF à 777 Partners, apesar das críticas e suspeitas acerca da competência da empresa no mundo do futebol. A venda foi celebrada através de um contato sigiloso, ao qual candidatos da oposição querem acesso para averiguar o que foi feito na negociação. A Sempre Vasco, que tem Pedrinho como candidato à presidência, não se opôs ao criticado sigilo.

4 comentários
  • Responder

    O Vasco vai ser rebaixado porque o futebol do Vasco foi vendido pra SAF errada, simples assim. Esta SAF 777 tem que ter a dignidade de repassar o futebol do Vasco para outra SAF, que tenha competência na gestão do futebol.

  • Responder

    Desta vez concordo plenamente com o Edmundo. Guerra contra essa 771 safada. Contratou jogadores incapacitados , manteve por longo tempo Luis Melo e Barbiere. Ainda mantém Abel por 450000reais de salário para fazer o que? E o maior culpado foi o Jorge Salgado que vendeu o futebol do Vasco para o primeiro vigarista que apareceu

  • Responder

    Concordo com o Edmundo o dono dessa 777, falou em uma derrota para o Flamengo que nunca mais iríamos disputar com eles em inferioridade, e no jogo seguinte perdemos de 4 x 1.
    Esse Bracks é um merda, flamenguista ganhando dinheiro no Vasco.
    Infelimente mais um rebaixamento.

    O SENTIMENTO NÃO PARA, POIS TODO VASCAÍNO TEM AMOR INFINITO.

  • Responder

    O Edmundo tem toda razão. Não sei se por incompetência ou mau caratismo, o certo é que o Vasco foi mal administrado pelos dois e incluiria aí o técnico do Vasco na época.

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.