Confira motivos que teriam levado à demissão de Caetano Marcelino do Vasco

Ex-diretor comercial da SAF do Vasco da Gama acumulou polêmicas durante sua passagem pelo Gigante da Colina.

Caetano Marcelino é o novo diretor comercial da Vasco SAF
Caetano Marcelino é o novo diretor comercial da Vasco SAF

Demitido pela 777 Partners, o agora ex-diretor comercial da SAF do Vasco da Gama, Caetano Marcelino, acumula polêmicas durante sua passagem pelo Clube.

De acordo com o jornalista Ruann de Lima, do Canal do Pedrosa, Caetano utilizava a academia do CT Moacyr Barbosa para malhar.

Ao descobrir a situação, o diretor executivo de futebol, Paulo Bracks, ordenou que apenas os jogadores cruzmaltinos fizessem uso do espaço.

Diante da determinação, Marcelino se revoltou e tentou tirar satisfação com Bracks, gerando uma grande discussão entre ambos.

Viagem à Europa

Paralelamente ao ocorrido citado acima, agora segundo o também jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, Caetano utilizou uma suposta viagem a trabalho à Europa para uma situação pessoal.

Ele teria alegado ao Vasco que a ida ao Velho Continente seria para uma ”reunião” com uma empresa fornecedora, mas, na verdade, era para o casamento de um amigo.

Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile