Chance de rebaixamento do Vasco sobe para 42% após empate com o São Paulo
Risco de queda do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, que já chegou a ser maior que 70%, agora está na casa dos 40%.
Depois do empate em 0x0 com o São Paulo, pela 26ª rodada, o Vasco da Gama voltou a flertar com a zona de rebaixamento do Brasileiro. O time, que perdeu para o Santos na semana passada, vinha de uma sequência positiva nos últimos jogos.
Sem vencer há duas partidas, o Cruzmaltino vê suas chances de queda chegarem 42% segundo levantamento da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Vale destacar que esse risco já chegou a ser superior a 70%.
Logo após a goleada pelo Coritiba, as chances de rebaixamento do Vasco para a Série B caíram para 35%, o menor percentual da equipe desde que entrou na zona da confusão, ainda na sétima rodada do Brasileiro.
Com o empate com o São Paulo, o Gigante da Colina chegou aos 27 pontos, ultrapassou o Goiás e o Santos nos critérios de desempate, e ocupa a 16ª posição. Porém, o Peixe joga hoje (08), contra o Palmeiras, na Arena Barueri.
Por conta da Data Fifa, os times ficarão mais de uma semana sem entrar em campo. O Time da Cruz de Malta volta a campo contra o Fortaleza, no dia 18 (quarta-feira), em São Januário, às 19h.