Entregue à preparação física, Capasso pode ser relacionado para Vasco x Botafogo
Zagueiro argentino não é relacionado pelo Vasco da Gama há quase dois meses, devido a um problema na região lombar.
Indisponível para entrar em campo há quase dois meses, devido a um problema na região lombar, o zagueiro Manuel Capasso já está entregue à preparação física e pode voltar a ser relacionado pelo Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.
A última vez que Capasso foi levado pelo Vasco para um jogo foi em 3 de setembro, no empate em 1×1 com o Bahia, em Salvador, quando não saiu do banco de reservas. Desde então, o atleta perdeu perdeu oito partidas: Fluminense, Coritiba, América-MG, Santos, São Paulo, Fortaleza, Flamengo e Internacional.
O jogador argentino, de 27 anos, foi contratado pelo Vasco junto ao Atlético Tucumán no início da temporada com status de titular, mas, por causa de atuações consideradas ruins, nunca conseguiu se firmar. Atualmente, inclusive, diante da ascensão de Maicon, é considerado apenas a 4ª opção da zaga cruzmaltina, abaixo também de Medel e Léo.
Vale ressaltar que, antes de encarar o Botafogo, o Vasco terá pela frente os jogos contra Goiás, neste domingo (29), às 16h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e Cuiabá, na próxima quinta-feira (02), às 17h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.
”Clássico da Amizade”
A princípio, Vasco e Botafogo se enfrentam em 5 de novembro, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No entanto, o Cruzmaltino tenta colocar o clássico em São Januário, havendo chances, inclusive, da partida ser transferida para o dia seguinte (6 de novembro), devido à final da Libertadores, entre Boca Juniors e Fluminense, no dia 4, no Maracanã.