Cano se torna o maior goleador argentino do Vasco e assume vice-artilharia do Carioca

Germán Cano chegou a vice liderança na artilharia do Carioca e se tornou o maior goleador argentino da história do Vasco da Gama.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Centroavante do Vasco da Gama, Germán Cano assumiu a vice-artilharia do Campeonato Carioca, com sete gols, e ainda ultrapassou o compatriota Alfredo Gonzáles, se isolando como maior artilheiro argentino da história do Gigante.

O goleador vascaíno mais uma vez foi decisivo e garantiu a vitória do Time de São Januário, ao marcar o gol da vitória contra o Botafogo, no primeiro duelo da final da Taça Rio, disputado na manhã deste domingo (16), no estádio Nilton Santos.

Mesmo não fazendo um bom jogo, o Almirante foi eficiente e aproveitou um erro na saída de bola do Alvinegro para marcar seu gol e levar uma importante vantagem para o confronto da volta.

Com o resultado, o Vasco pode empatar o jogo de volta, no sábado, às 15h05min, em São Januário, para faturar o título e o prêmio de R$ 1 milhão. Em caso de vitória do rival por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile