Árbitro relata na súmula o motivo da expulsão de Vegetti contra o Goiás
Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti recebeu cartão vermelho após lance controverso na partida contra o Goiás.
Após a expulsão do atacante Vegetti, no empate por 1×1 entre Vasco da Gama e Goiás, pela 30ª rodada do Brasileiro, o juiz Flávio Rodrigues de Souza relatou na súmula o motivo do cartão vermelho. Segundo o árbitro, o argentino “golpeou o rosto do adversário”.
Ainda de acordo com o árbitro, a atitude de Vegetti foi feita de forma temerária na disputa de bola com o lateral Bruno Melo, ou seja, ele foi imprudente e correu o risco. O argentino recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo aos 44 minutos do segundo tempo.
A expulsão de Vegetti revoltou os jogadores e o técnico Ramón Díaz, que na entrevista coletiva classificou o lance como uma jogada normal. Já o goleiro Léo Jardim disse que o fato de atuar com um a menos na reta final do jogo foi crucial para o empate.
Vegetti foi o autor do gol que dava uma vitória fundamental ao Cruzmaltino na briga contra o Z4. Poucos minutos depois de sua expulsão, o Gigante da Colina viu o Goiás igualar o marcador na cabeçada de Matheus Babi.
Com o resultado, o Vasco continua na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time tem mais um desafio contra um rival direto contra a degola. O Clube de São Januário vai encarar o Cuiabá, nesta quinta-feira (02), às 17h, na Arena Pantanal.
Bom dia a todos isso so mostra que o gigante não se reforcou o suficiente pra brigar por campeonatos.agora vamos parar de culpsr a arbitragem e jogar futebol pom na cabeça de voces que nois não podemos da qui pra frente perder um jogo agrs e jogar i jogar .
Esta [e a opinião do goleiro Léo Jardim que voltou a salva o Vasco de uma derrota , o empate do Goiás não pela expulsão de Vegetti e , sim pela saída de Maicon que tem sido o ponto positivo na defesa .
Concordo com a sua opinião, sobre a do Vasco na armação de sua defesa. O Maicon tem que entra urgente na vaga do Medel e ver o que vai acontecer até o Vasco sair do Z4.