América-MG recusa liberar setor visitante para a torcida do Vasco
O Vasco da Gama ofereceu camarotes em troca do setor visitante, mas o América-MG, mesmo já rebaixado, recusou a proposta.
A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos para o jogo contra o América-MG em apenas duas horas, como tem sido de costume. No entanto, a diretoria vascaína queria ainda mais torcedores, mas não teve sucesso.
Precisamente, o Gigante acionou o Coelho para uma possível liberação do setor de visitante da Colina Histórica, uma vez que o time não tem mais pretensões devido ao rebaixamento confirmado com antecedência, mas a resposta foi negativa.
O Vasco chegou a oferecer camarotes a equipe mineira, que não abriu mão do setor visitante, que cabe cerca de 2 mil torcedores. Portanto, segue o regulamento e tudo indica que o espaço não receberá muito público, enquanto o restante do estádio vai estar preenchido.
Clima quente
O que pode explicar a negativa do América-MG é a rusga entre os times no duelo do primeiro turno, que teve polêmica de arbitragem, expulsão e declarações apontando um possível favorecimento ao Gigante. Na ocasião, o Cruzmaltino venceu por 1×0, na Arena Independência, gol de Jair.