6 derrotas seguidas! Coritiba encara ‘inferno astral’ antes de jogo contra o Vasco
Próximo adversário do Vasco da Gama, o Coritiba é o lanterna do Campeonato Brasileiro e vem de péssimo resultados.
Embalado com a vitória contundente sobre o Fluminense, o Vasco da Gama terá outro compromisso importantes nos próximos dias. Trata-se do jogo contra o Coritiba, o que marcará o retorno da torcida a São Januário depois de quase três meses de interdição da Justiça.
Será um confronto direito, já que o Coxa também está na zona de rebaixamento, mas bem atrás do Cruzmaltino. Precisamente, o time está na lanterna da competição, com 14 pontos, ou seja, seis a menos em relação ao Gigante, o 18º, com 20, ambos com um jogo a menos.
Se de um lado a confiança está em alta, do outro está longe disso. O Alviverde soma seis derrotas consecutivas na competição, para Botafogo (4×1), Red Bull Bragantino (0x1), Corinthians (3×1), Flamengo (2×3), Fortaleza (3×1) e Bahia (2×4). Foram 18 gols sofridos e sete marcados, saldo negativo de 11.
A equipe paranaense ainda tem a pior defesa do Brasileirão, com 46 gols sofridos em 22 partidas. Na última derrota, a torcida chegou a vaiar em muitas ocasiões e arriscou até aplausos quando o adversário balançou as redes. Em momentos diferentes, Vasco e Coritiba se enfrentam na noite desta quinta-feira (21), às 19h, em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.