Medel recebe 3º cartão amarelo em jogo do Chile e poderá enfrentar o Cruzeiro

Com a suspensão, jogador será liberado pela Seleção Chilena para retornar ao RJ e atuar em Cruzeiro x Vasco da Gama, na próxima quarta (22).

Medel em Red Bull Bragantino x Vasco
Medel em Red Bull Bragantino x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Se havia dúvida quanto à participação de Gary Medel em Cruzeiro x Vasco da Gama, jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, agora não há mais.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0x0 do Chile com o Paraguai, nesta quinta-feira (16), pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, e será liberado da delegação para retornar ao Rio de Janeiro.

Com isso, ele fica normalmente à disposição do técnico Ramón Díaz para encarar a Raposa. Cruzeiro e Vasco se enfrentam na próxima quarta (22), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Mais sobre:CruzeiroMedel
1 comentário
  • Responder

    Por amor e respeito ao Vasco, Medel forçou claramente o cartão

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.