Jorge Salgado relembra dia em que foi barrado em São Januário
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado revelou detalhes de quando foi impedido de acessar o estádio de São Januário.
Chegando ao fim de seu mandato como presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado falou sobre um episódio polêmico de sua passagem pelo Clube. O mandatário relembrou o dia em que foi impedido de entrar em São Januário.
Em entrevista ao podcast Futbolaço, Salgado confirmou que foi barrado ao tentar acessar as dependências da Colina Histórica. Segundo o presidente vascaíno, o caso aconteceu porque ele esqueceu a pulseira que garantia o seu ingresso ao estádio.
Ao recordar do dia, Salgado disse que se apresentou a funcionária que controlava a entrada e a saída do local como presidente do Cruzmaltino, mas não teria sido reconhecido. Depois de algumas ligações, ele finalmente foi liberado.
– Eram pessoas novas que não me conheciam e não queriam me deixar entrar sem a pulseira do estacionamento. Mas eles podiam ter consultado alguém, ligado. Não teve nenhum jogo de cintura. Talvez mal treinada, ou não adequada para estar ali. Eu entendi que ela estava cumprindo ordens. Eu estava tranquilo.
A atual diretoria comandada por Salgado, já se reuniu com o presidente eleito, Pedrinho, para tratar do processo de transição. Além disso, os dirigentes atualizam questões com a SAF. Com isso, Pedrinho vai assumir o cargo já ciente dos processos. A nova diretoria do Vasco vai administrar o clube no triênio 2024-2026.