Rodrigo Caetano nega contato do Vasco; Atlético-MG garante permanência do dirigente

Com duas passagens pelo Vasco da Gama, Rodrigo Caetano estaria na mira da 777 Partners para dirigir o futebol do clube em 2024.

Rodrigo Caetano comemorando título do Brasileiro 2021 pelo Atlético-MG
Rodrigo Caetano comemorando título do Brasileiro 2021 pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Sousa/Atlético-MG)

Com o futuro incerto no Vasco da Gama em 2024, Paulo Bracks vê a sombra de Rodrigo Caetano crescer em meio a especulações nos bastidores. O nome de Caetano, segundo informou o Vascaíno.net, é o preferido da diretoria para assumir a direção de futebol do Clube no ano que vem.

Contudo, o próprio Rodrigo Caetano, que hoje é diretor de futebol do Atlético-MG, mas tem contrato até o fim desta temporada, negou que, até o momento, tenha recebido qualquer consulta do Time da Cruz de Malta.

Ainda segundo noticiou o portal, a 777 Partners aprova a chegada de Rodrigo Caetano e deve fazer uma proposta para diretor executivo assim que o Campeonato Brasileiro terminar.

Presidente do Atlético-MG diz que Caetano segue no Galo

Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho participou do Podcast Flow, na terça-feira (7), onde respondeu uma série de perguntas, entre elas, o mandatário confirmou a continuidade de Rodrigo Caetano como diretor de futebol do Galo.

– Já está batido o martelo. Ele continua com a gente. Ele tem contrato até 2026. No ano passado, nós assinamos um aditivo com ele, que era: até o final do ano, se ele quisesse sair, ele poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo, poderia. Isso, sem multa para ambas as partes. Mas eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. As nossas famílias são amigas.

Rodrigo Caetano acumula duas passagens pelo Vasco. Ambas durante a gestão do ex-presidente Roberto Dinamite. Na primeira, entre 2009 e 2011, montou o elenco que conquistou a Série B (2009) e a Copa do Brasil (2011). Em seu retorno, em 2014, ajudou o clube a retornar à Série A.

Mais sobre:Rodrigo Caetano
1 comentário
  • Responder

    Futebol é mesmo comandado por incompetentes, esse é tão ruim quanto o Bracks.

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.