Paulo Henrique reage ao seu golaço contra o Botafogo: ‘Não tenho palavras’
O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, ainda explicou a emoção que sentiu ao balançar as redes no confronto.
Na vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, Paulo Henrique mostrou mais uma vez o motivo de ter se conquistado a titularidade. O lateral-direito teve uma ótima atuação, e ainda marcou o único gol do confronto, um belíssimo gol de fora da área.
Em vídeo gravado à Vasco TV, o Camisa 96 analisou o gol, que foi seu primeiro com a camisa vascaína. O atleta também detalhou o sentimento que carregou durante a sua comemoração, citando um alívio, e explicou que não é a primeira vez que tentou essa jogada.
– Não tenho palavras para expressar. Acho que foi de alívio. Muita coisa aconteceu, se passou até chegar nesse momento. Foi um grito de alívio porque eu precisava desse desabafo. Já havia feito isso algumas outras vezes, em outros jogos, aqui e em outros clubes, e fui feliz de acertar. É algo que sai natural e às vezes acerta (risos). Ouvir a torcida gritar meu nome nem nos melhores sonhos isso se passava, então estou muito feliz. Todo mundo merece, torcida, clube. Vamos que vamos, aqui é Vasco – afirmou o lateral-direito.
Saída da zona
Com a contribuição direta de Paulo Henrique, o Vasco conseguiu sair do Z4, agora em 16º, com 37 pontos. Como o jogo contra o Cruzeiro foi adiado, a equipe vascaína terá uma semana livre para treinos e voltará a campo somente no domingo (12), a partir de 18h30min, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.