Edmundo destaca capacidade de Pedrinho para presidir o Vasco: ‘Amor e dedicação’
Companheiro de Pedrinho no título brasileiro de 1997 e atualmente na chapa Sempre Vasco, Edmundo rasgou elogios ao amigo.
Durante live em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (03), Edmundo falou sobre a candidatura de Pedrinho à presidência do Vasco da Gama.
O ”Animal” foi questionado pelo amigo e ator Eri Johnson sobre a responsabilidade que Pedrinho tem em concorrer ao cargo e garantiu que o ex-meia, seu companheiro no título brasileiro conquistado pelo Vasco em 1997, é bastante capacitado para a função, a qual fará com ”amor e dedicação”.
– Tenho encontrado com ele diariamente. Escolhemos o Pedrinho para o nosso grupo (Sempre Vasco) pois, de fato, ele está muito preparado, mas, principalmente, porque ele vai fazer com muito amor e dedicação. Ele abriu mão de um contrato vultuoso, um dos empregos mais sólidos do País (comentarista no Grupo Globo) Ele teve a capacidade de aglutinar os maiores vascaínos do Brasil, que estão na chapa da Sempre Vasco o apoiando – disse.
Paralelamente, Edmundo afirmou que, juntamente a Pedrinho, há pessoas também devidamente capacitadas para lhe ajudar, ressaltando a necessidade do trabalho em equipe para que o Clube caminhe de maneira próspera.
– Ninguém faz nada sozinho, ninguém é onipresente. Não dá para estar na Ferj, na CBF, em Brasília, vendendo patrocínio, contratando jogadores. Para isso, é necessário uma equipe. Então, posso garantir ao torcedor vascaíno que a equipe do Pedrinho é a melhor entre as chapas que estão concorrendo na eleição do Vasco – concluiu.
Pleito
A eleição do Vasco acontecerá no dia 11 de novembro, das 10h às 22h, em formato híbrido. Todos os votos serão computados eletronicamente, por um sistema que permite que o associado não precise sair de casa. No entanto, quem preferir, poderá comparecer pessoalmente ao Calabouço, uma das sedes cruzmaltinas, na região central do Rio de Janeiro, e votar de lá.
Para o processo eleitoral deste ano, apenas duas chapas se inscreveram: a de Pedrinho (Sempre Vasco) e a de Leven Siano (Somamos), considerada a oposição da atual administração do Gigante da Colina.