Serginho troca camisa com Campuzano, do Boca Juniors, que foi cogitado no Vasco
O atacante do Vasco da Gama, Serginho, ainda desejou sorte a Jorman Campuzano na final da Libertadores contra o Fluminense.
A delegação do Boca Juniors, da Argentina, já se encontra no Rio de Janeiro, para a final da Libertadores, contra o Fluminense. Serginho, atacante do Vasco da Gama, foi ao hotel onde o elenco está hospedado para se encontrar com um velho conhecido de time.
Trata-se de Jorman Campuzano, volante que foi seu companheiro no Giresunspor, da Turquia, no primeiro semestre. O argentino, inclusive, esteve muito próximo de vestir a camisa vascaína, mas a negociação não foi concluída e o atleta acabou voltando para o Xeneize.
No encontro, Serginho entregou uma camisa do Cruzmaltino, enquanto Campuzano deu uma do Azul e Dourado, com nomes e números de cada um. Em publicação no Instagram, o vascaíno mostrou o registro e mandou uma mensagem: “Sempre bom te ver. Boa sorte, hermano!”.
Festa na Barreira
O clima amistoso não acontece apenas entre os dois jogadores. Torcedores do Boca Juniors se encontraram com vascaínos na Barreira do Vasco nesta sexta-feira (03), e fizeram a festa nos arredores de São Januário. A finalíssima da Libertadores será na tarde deste sábado (04), às 17h, no Maracanã.