Fabio Nogueira retira candidatura e declara apoio a Pedrinho na eleição do Vasco
Fabio Nogueira, da chapa Nosso Vasco, desistiu de ser candidato para apoiar Pedrinho na eleição do Vasco da Gama.
A eleição do Vasco da Gama tem um candidato a menos. Trata-se de Fabio Nogueira, que se retirou da disputa e declarou apoio a Pedrinho. O ex-presidenciável, da chapa Nosso Vasco, seguiu o caminho de Eduardo Cassiano, da Ser Vasco, que também foi para o lado do ídolo vascaíno.
Em nota divulgada nas redes sociais, a chapa explicou o motivo da decisão e exaltou a figura de Nogueira, o classificando como uma “nova força política” no Cruzmaltino.
A massa vascaína conheceu nessa eleição uma nova forma de campanha política para presidente do Vasco: propositiva, transparente, clara, sem ataques pessoais, focando nos problemas do clube e, principalmente, oferecendo soluções viáveis baseadas no profundo conhecimento da estrutura do CRVG. A chapa NOSSO VASCO apresentou uma nova força política para todos: Fabio Nogueira, além de um grupo de profissionais, VASCAÍNOS, super capacitados em suas áreas de atuação.
Todas as entrevistas concedidas pelo Fabio evidenciaram, para os que não o conheciam, sua lucidez, segurança e conhecimento das necessidades do clube, assim como as informações dispostas nas nossas redes sociais de forma objetiva. Foi pouco tempo para alcançar um nível mais competitivo, mas foi importante para ver que essa semente dará frutos.
Agradecemos todos e todas que nos ajudaram, apoiaram, sugeriram e colaboraram com nossa campanha… Vocês foram e serão fundamentais nessa caminhada rumo à construção de um CRVG cada vez mais forte.
Com esse esclarecimento, finalizamos esse comunicado oficial informando que retiramos nossa candidatura e apoiamos o nome do Pedrinho integrando a chapa Sempre Vasco na continuação desse pleito.
Saudações Vascaínas!
Candidatos
Sem Fabio Nogueira, a eleição vascaína agora tem quatro candidatos, casos de Julio Brant, Leven Siano, Pedrinho e Marcelo Borges. Existe a expectativa de que aconteça mais mudanças até a votação, marcada para 11 de novembro, como a possível união entre Brant e Pedrinho, que tem sido costurada.
Mais um a favor desta situação mediocre comandada peli Salgado e a nefasta SAF. Lamento que o querido e grande idolo Pedrinho esteja nesse rol