Rossi afirma que pretende renovar com o Vasco: ‘Só saio quando quiserem’

Aos 30 anos, atacante tem contrato até o fim da temporada e garante que renovação só depende do Vasco da Gama.

Rossi beija o escudo do Vasco
Rossi beijando o escudo do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

No que depender de Rossi, sua carreira poderá ser encerrada vestindo a camisa do Vasco da Gama. Isso porque, de acordo com o ex-meia Bismarck, campeão brasileiro pelo Gigante da Colina e atualmente comentarista do canal Atenção, Vascaínos!, o atacante afirmou que pretende permanecer em São Januário por bastante tempo.

– Só saio do Vasco se o Vasco quiser. Se o Vasco quiser renovar comigo, vou ficar até quando os torcedores e o Clube acharem que eu devo ficar – garantiu.

Atualmente com 30 anos, Rossi foi está em sua segunda passagem pelo Vasco (a primeira foi em 2019). Ele foi recontratado em agosto e tem contrato até o fim de 2023. Até o momento, são 4 jogos em seu retorno ao Gigante e 1 gol marcado.

Mais sobre:Rossi
Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.