Pedrinho afirma que SJ está abandonado e promete atenção especial ao estádio
Candidato à presidência pela chapa Sempre Vasco, Pedrinho destacou o centenário da Colina Histórica, em 2027.
Candidato à presidência cruzmaltina pela chama Sempre Vasco, Pedrinho opinou sobre São Januário. Para o ex-meia, a Colina Histórica, que será centenária daqui a 4 anos, está em péssimo estado de conservação. O eterno ídolo do Gigante prometeu, se eleito, atenção especial ao estádio.
– São Januário hoje está abandonado. Você vê infiltrações, goteiras, fios soltos, banheiros sem condições de receber o torcedor… O máximo que vemos são remendos, nada muito profundo. A torcida e a história desse lugar, que em 2027 completa um século, merecem um futuro melhor – disse.
Marcado para o dia 11 de novembro, o processo eleitoral cruzmaltino tem, além da de Pedrinho, mais 7 chapas inscritas: Nosso Vasco (Fábio Nogueira), Resgatando o Vasco (Léo Rodrigues), Ser Vasco (Eduardo Cassiano), Somamos (Leven Siano), Um Só Vasco (Julio Brant), União Brasil Portugal (ainda não divulgou candidato) e Vasco da Gente (Marcelo Borges).
Com quase um século de existência , diretoria após diretoria nunca deram a importância que o Estádio merecia ter , veja a sua capacidade , ainda é desde quando foi inaugurado ,nunca aumentaram sua capacidade de ocupação ,continua sendo de vinte mil espectadores , quando no mínimo teria que ter o dobro ou mais ,veja com isto o quanto o clube deixa de arrecadar ,há dezenas de estádios de clubes que não tem a metade da expressão e importância do Vasco , com estádios igual ou maior em receber sua torcida .Vamos ver si realmente Pedrinho for eleito , o que acho dificil pela máfia existente em São Januário , ele cumpra o que estar a dizer.