Edmundo aponta caminho para retorno de Rodrigo Caetano ao Vasco
Segundo Edmundo, Pedrinho, se eleito presidente do Vasco da Gama e tiver autonomia no futebol, tentará Rodrigo Caetano para 2024.
Atualmente no Atlético-MG, Rodrigo Caetano é um nome que volte em meio é cotado para voltar ao Vasco da Gama. O diretor de futebol fez sucesso em São Januário no começo da década passada, e deixou saudade em muitos torcedores, que esperam vê-lo novamente em São Januário.
O sonho, no entanto, pode não ser tão impossível assim. A saída do Galo no final do ano é cogitada, e o dirigente é uma opção caso Paulo Bracks não permaneça. Quem pode fazer campanha pela contratação é Pedrinho, que está disputando a presidência do Gigante para o próximo triênio.
Durante live em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (06), Edmundo, outro ídolo e um dos nomes da campanha, foi questionado pela audiência se trocaria Paulo Bracks por Rodrigo Caetano. O “Animal” disse ter uma “ótima relação” com o dirigente e foi mais além ao dizer que, se for eleito e tiver autonomia no futebol, Pedrinho conversará com ele.
– No lugar do (Paulo) Bracks eu traria muita gente, mas o Rodrigo Caetano trabalha com orçamento grande, então não sei se viria. Tenho uma ótima relação com ele e acho que se o Pedrinho ganhar e tiver autonomia para tal, vai conversar com ele sim – disse Edmundo em trecho da livre.
Bracks no Galo?
Há algumas semanas, o próprio Paulo Bracks foi cogitado para assumir o futebol do Atlético-MG no próximo ano, com a iminente saída de Rodrigo Caetano. Mesmo se o Gigante permanecer na Série A, o saldo geral do trabalho é avaliado como negativo, com o alto investimento realizado com aporte da 777 Partners.
Vasco fadado a viver de passados nada gloriosos. Mais uma cambada de supostos apaixonados pelo Vasco que irão, caso não sejamos rebaixados agora, nos rebaixar em 2025.