Marlon Gomes entra bem contra o Coritiba e vira ‘dor de cabeça’ boa para Ramón Díaz
Atuando em sua posição de origem, como meia, Marlon fez linda jogada individual para Gabriel Pec marcar o 5º gol do Vasco da Gama no jogo.
O técnico Ramón Díaz ganhou uma ”dor de cabeça” boa após a vitória do Vasco da Gama por 5×1 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira (21), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Marlon Gomes entrou aos 22 minutos do segundo tempo, na vaga de Praxedes, e, atuando em sua posição de origem, como meio-campista, mostrou que tem totais condições de ser titular da equipe.
Foi dele a linda jogada individual que resultou no 5º gol cruzmaltino no jogo, marcado por Gabriel Pec, aos 35′. Além disso, em outros lances, também mostrou a qualidade de costume, com dribles e arrancadas.
Vale ressaltar que Marlon Gomes foi titular na vitória por 4×2 sobre o Fluminense, no último sábado (16), no Estádio Nilton Santos, atuando improvisado como ponta-esquerda. No entanto, para a partida desta quinta, diante do Coxa, acabou perdendo a vaga para o francês Payet, que, por sua vez, fez seu primeiro jogo como titular do Gigante da Colina.
O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o América-MG. O duelo, válido pela 25ª rodada da Série A, acontece às 20h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
No momento, o Cruzmaltino ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 23 pontos conquistados.